Dr.ª Cátia toma posse como Prefeita de Jataúba-PE

/Dr.ª Cátia toma posse como Prefeita de Jataúba-PE

Dr.ª Cátia toma posse como Prefeita de Jataúba-PE

Nesta sexta-feira 01 de janeiro a prefeita eleita Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) foi empossada em cerimônia que aconteceu na câmara de vereadores local, junto com ela também foram empossados o vice-prefeito Fábio Mamão (PP) e 10 dos 11 vereadores eleitos, uma vez que Fernando Firoca (PSDB) encontra-se internado no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru.
Dra. Cátia entra para a história do município como a primeira mulher eleita prefeita da cidade. Nas urnas em 15 de novembro a prefeita foi eleita com 6.668 votos, 1980 a mais do que o seu principal oponente. Durante a cerimônia de posse ela recebeu das mãos do ex-prefeito Antônio de Roque (MDB) as chaves da prefeitura e um relatório final sobre as finanças deixadas pelo antigo gestor.
Bastante emocionada Dra. Cátia destacou em seu discurso o compromisso assumido em campanha de governar ouvindo as pessoas e disse: “Hoje eu estou muito grata a minha família, ao grupo que me apoiou a todos que fizeram parte da campanha, agradeço as pessoas que tão bem nos receberam e disseram sim para a mudança que o nosso município tanto precisa, hoje a chave é do povo e vamos se Deus quiser fazer uma grande gestão buscando melhorar a vida das pessoas”, destacou a prefeita.
A prefeita esteve ao lado dos seus filhos e do seu esposo o empresário e líder político Boy Ribeiro e amigos próximos, além da deputada estadual Alessandra Vieira e do seu esposo o ex-prefeito de Santa Cruz Edson Vieira ambos do PSDB.
2021-06-04T16:09:41+00:00 Janeiro 1, 2021|