NOTA DE ESCLARECIMENTO

/NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba, através do departamento de Vigilância em Saúde, em face dos últimos acontecimentos, nos quais estão sendo divulgadas imagens que comprovam atos de desrespeito às normas sanitárias no município, com aglomerações de pessoas além do quantitativo permitido nos decretos do estado de Pernambuco, comunica o seguinte:

Diante da denúncia apresentada, as medidas cabíveis estão sendo tomadas, onde os estabelecimentos que insistirem em realizar eventos fora do limite permitido, com aglomerações de pessoas, bandas ou paredões de som, serão notificados, autuados e podem ter os estabelecimentos interditados.

O Município de Jataúba é destaque no interior do estado nos cuidados contra a COVID-19, e atinge grande pontuação na imunização da população, comprovando a seriedade, competência e êxito em suas ações. Reforçamos nosso compromisso na luta contra a emergência em saúde que vivemos, temos todo o suporte da prefeita, Drª Cátia e toda a sua equipe de secretários, e diante disso faremos tudo que estiver ao nosso alcance para preservar a vida. Contamos com a colaboração e bom senso de todos os cidadãos Jataubenses.

2021-07-22T07:23:43+00:00 julho 19, 2021|