COMUNICADO – RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES

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COMUNICADO – RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Administração, vem a publico comunicar a todos os Servidores Municipais, que diante do Decreto Municipal Nº 44/2021, ocorrerá o RECADASTRAMENTO de TODOS os Servidores, o que inclui os EFETIVOS, COMISSIONADOS E CONTRATADOS. O recadastramento ocorrerá a partir da Segunda-Feira, dia 02, e seguirá até o dia 17 de Agosto de 2021, das 9 às 16hrs no espaço da Escola Municipal José Higino de Sousa. Comunicamos ainda que os servidores que não comparecerem serão responsabilizados.
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DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO
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a) RG ou RIC (Registro Único de Identificação Civil);
b) CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
c) Comprovante de residência atualizado no nome do servidor com no máximo 60 dias de emissão;
d) Último comprovante de rendimentos do órgão de origem (apenas para servidores de outros poderes à disposição do município);
e) Certidão de Nascimento ou Casamento, ou Declaração de União Estável, ou Certidão de Divórcio;
f) Carteira de Trabalho e Previdência Social (apenas para empregado regido pela CLT e servidor cedido da categoria celetista);
g) Título de Eleitor;
h) CNH (Carteira Nacional de Habilitação) (para os ocupantes do cargo de motorista);
i) Registro no Conselho de Classe (para os cargos que a lei exige);
j) Certificado de Reservista (apenas para homens);
l) Certificado de Escolaridade de acordo com a exigência do cargo;
m) Declaração de Lotação;
n) Declaração de vínculo de trabalho, acompanhado do ato oficial de nomeação do outro vínculo;
o) Declaração de atualização de cadastro no setor de RH;
p) Último contracheque recebido pelo servidor;
q) Comprovante de conta bancária (cartão, declaração de abertura de conta ou aplicativo bancário).
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DOCUMENTOS DOS DEPENDENTES (CASO TENHA)
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a) Documento de identificação com foto se houver, ou Certidão de Nascimento;
b) CPF (obrigatório);
c) Laudo médico atestando incapacidade definitiva, no caso de maior inválido.
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Quaisquer dúvidas sobre a documentação necessária devem ser encaminhadas para a Secretaria de Administração, ou para o local onde será feito o recadastramento nos dias e horários indicados.

2021-07-28T12:03:54+00:00 julho 28, 2021|