Projeto “De Mãe para Mãe”

/Projeto “De Mãe para Mãe”

Projeto “De Mãe para Mãe”

O mês de maio chegou recheado de homenagens para as mães da cidade de Jataúba.

Através do Projeto ‘De Mãe Para Mãe’, as mulheres mais especiais em nossas vidas serão cuidadas por uma equipe formada pela Prefeitura para esse momento de celebração.

A ação teve início no Sítio Jundiá, na quinta (05/05), na Rua João Andreza, onde reuniu toda comunidade da localidade e especialmente as mães que tiveram um momento de descontração com música, comida, apresentações culturais, cuidados com a saúde, atividade física, distribuição de presentes e brindes e muita emoção.

O Projeto surge do olhar sensível da Prefeita Cátia Ribeiro que como mãe procura oferecer a população, em especial às mães, o reconhecimento de sua fundamental missão e importância na sociedade.

O trabalho é em conjunto com as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Administração, Agricultura e Infraestrutura que irá oferece a população dos distritos e do centro de Jataúba um momento de lazer, reflexão e celebração ao mês voltado as Mães.

2022-05-10T13:01:41+00:00 Maio 10, 2022|