Visita da Secretaria de Educação ao CAEE

/Visita da Secretaria de Educação ao CAEE

Visita da Secretaria de Educação ao CAEE

Sempre atenta as necessidades dos profissionais da educação e de seus alunos, a Dirigente Municipal de Educação, Roseane Chaves, visitou as Escolas Antônio Vieira Melo, José Higino de Sousa e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).

A Dirigente vistoriou os ambientes de trabalho, a obra nos banheiros do Antônio Vieira e conversou com os educadores e alunos das escolas. Roseane estava acompanhada da Coordenadora do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Liviane Brito, que acompanhou a produção da merenda, os estoques e o cuidado no armazenamento dos alimentos, tudo para garantir uma merenda de qualidade para todos os alunos.

As visitas são realizadas periodicamente durante os semestres sempre com o intuito de buscar o melhor para a educação de Jataúba.

2022-05-20T13:19:48+00:00 Maio 16, 2022|