De Mãe para Mãe – Vila do Jacú

/De Mãe para Mãe – Vila do Jacú

De Mãe para Mãe – Vila do Jacú

Projeto de Mãe para Mãe – Jacu

O Projeto “De Mãe para Mãe” chegou na Comunidade do Jacu, e levou alegria para as mamães daquela vila. A prefeita Drª Cátia Ribeiro mais uma vez acompanhou de perto e encontrou centenas de mães que prestigiaram o evento em homenagem ao dia delas.

A música Ao Vivo presenteou as convidadas com um clima de alegria e descontração, que também contou com apresentações promovidas por alunos das escolas da comunidade. Teve cordel, coreografia e músicas, tudo para homenagear as amadas mamães.

Drª Cátia também recebeu homenagens, e agradeceu demonstrando todo o seu carinho e apreço pelas mães jataubenses. A prefeita expressou sua alegria de poder realizar esse evento, que está contemplando mães de toda a extensão territorial do município.

Logo em seguida, acompanhada do vereador Zuza, que é da comunidade, Drª Cátia fez o sorteio de inúmeros brindes, que foram doados por ela e por parceiros da gestão pública municipal. Mas também teve presente pra todo mundo, e abraçando cada mãe, a prefeita fez a entrega, contemplando todas que foram ao evento. O projeto “De Mãe para Mãe” continua sendo um sucesso, e a próxima parada é na comunidade da Impoeiras, nesta Terça, dia 17.

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

2022-05-20T13:29:55+00:00 Maio 18, 2022|