De Mãe para Mãe – Sítio Brejinho

/De Mãe para Mãe – Sítio Brejinho

De Mãe para Mãe – Sítio Brejinho

A chegada do projeto De Mãe Para Mãe, no Sítio Brejinho, foi marcado por muita descontração e alegria. O evento ocorreu nesta quinta (19/05), ao lado da Escola José Elói e contou com apresentações musicais e culturais dos alunos em alusão ao Dia das Mães.

Com apresentações de cordel, dança e paródia os estudantes divertiram e emocionaram as dezenas de Mães do Sítio Brejinho e das regiões circunvizinhas. A Prefeita Cátia Ribeiro, também foi homenageada e recebeu flores cultivadas na região das professoras do José Elói.

Para Ayanny Maria, Mamãe da pequena Anny Ayrllah esse dia sem dúvida foi muito especial. “Essa foi uma das melhores festas que participei aqui, é muito importante confraternizar e conhecer outras pessoas em especial a prefeita doutora Cátia, que eu tinha muita vontade de conhecer”, falou entusiasmada Ayanny.

O projeto De Mãe Para Mãe vem transformando o mês de maio em uma grande celebração às Mães e entrará de vez no calendário festivo de Jataúba.

2022-05-20T13:43:18+00:00 Maio 20, 2022|