De Mãe para Mãe – Sítio Impoeiras

/De Mãe para Mãe – Sítio Impoeiras

De Mãe para Mãe – Sítio Impoeiras

Seguindo a programação em homenagem ao mês das Mães, o projeto De Mãe Para Mãe, chegou ao Sítio Impoeiras. Com o apoio das Secretarias Municipais, a Prefeita Cátia Ribeiro, proporcionou uma linda festa para as Mães da comunidade.

Um dos momentos mais emocionantes foi a entrega da imagem de Nossa Senhora Aparecida à Prefeita, que se emocionou ao receber a imagem das mãos de uma criança da localidade.

A secretaria de educação, através dos alunos e professores das escolas Sebastião Gomes e Rafael da Costa, realizou apresentações culturais homenageando todas as Mães. No decorrer do evento, a Prefeita pessoalmente presenteou todas elas com eletrodomésticos e brindes. Ainda teve serviços de saúde, beleza e distribuição de lanches.

O projeto continua suas ações voltadas ao mês das Mães nesta quinta-feira (19/05), no Sítio Brejinho.

2022-05-20T13:38:38+00:00 Maio 20, 2022|