O tradicional São João do Jundiá não decepcionou!

/O tradicional São João do Jundiá não decepcionou!

O tradicional São João do Jundiá não decepcionou!

No retorno triunfante do São João, não poderia faltar a tradicional festa da Vila do Jundiá que nesse domingo, 26 de Junho, tomou a praça pública em meio a multidão que dançou muito forró e celebrou o melhor de nossa tradição.

A anfitriã da festa, nossa prefeita Drª Cátia Ribeiro, também estava lá, e festejou ao lado do povo, acompanhando cada atração da noite. O Forró Vaneirão abriu os trabalhos, tocando o Pé de Serra que não deixa ninguém parado, e resgata a tradição das antigas festas de São João.

No mesmo clima e som que consagrou esse ritmo tão nosso, Leidinha Santos veio logo depois, e cantou e encantou com os clássicos que todo mundo conhece e respeita, e não deixa de dançar.

Já o DJ Bruninho Paiva, trouxe toque moderno da música que move a juventude, e espantou o frio, colocando todo mundo pra sair do chão, preparando o palco pra grande atração da noite, o forrozeiro recifense, Geraldinho Lins.

Foi muito forró, simpatia e animação, que entraram pela madrugada celebrando o Amor que toma a capital, passa pelo agreste e chega até o sertão. Mas a festa não acabou, e Santana, o Cantador te espera dia 29, no Mimoso, terra do meu amor!

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

2022-06-29T16:27:39+00:00 junho 28, 2022|