A Associação Mandacarú completa 8 anos de fundação!

/A Associação Mandacarú completa 8 anos de fundação!

A Associação Mandacarú completa 8 anos de fundação!

Prefeita Drª Cátia Ribeiro prestigiou a celebração de 8 anos da Associação Mandacarú

O associativismo é um instrumento importante para que uma comunidade saia do anonimato e passe a ter maior expressão social, política, ambiental e econômica. Consolidando cada dia mais a implantação do sistema no Sítio Umburanas, a Associação Mandacarú completou 8 anos de sua fundação, e para tanto, realizou uma grande comemoração, na qual a prefeita Drª Cátia e seu marido, Boy Ribeiro, foram convidados de honra. Vereadores e secretários municipais também marcaram presença, contribuindo com palavras de incentivo e apoio.

Em sua fala, Drª Cátia ressaltou sua total disposição para trabalhar lado a lado com a associação e seus membros. A gestão da prefeita tem prestado bastante atenção as necessidades de cada comunidade, e tem feito isso através das associações, que estabelecem diálogos diretos entre as características únicas de cada setor do município e a gestão pública municipal e seus mecanismo de ação.

Nos últimos 1 ano e 6 meses, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, além das demais pastas, busca continuamente atender as demandas das comunidades, e essa parceria entre gestão e associações tem rendido ótimos frutos. “Mas ainda há muito para avançarmos, e nisso precisamos muito de vocês, que devem buscar a legalidade e enquadramento nas leis vigentes, habilitando a associação para receber benefícios e recursos de extrema importância para o povo”, acrescentou a prefeita.

ASCOM Prefeita Drª Cátia Ribeiro

2022-07-22T12:36:09+00:00 julho 22, 2022|