Reunião entre a Prefeita do Município e Coordenadores Regionais do IBGE

/Reunião entre a Prefeita do Município e Coordenadores Regionais do IBGE

Reunião entre a Prefeita do Município e Coordenadores Regionais do IBGE

Prefeita Drª Cátia Ribeiro recebe coordenadores regionais do IBGE para reunião de alinhamento

Em vista do grande trabalho que vem sendo realizado no SENSO 2022, a prefeita Drª Cátia Ribeiro se reuniu mais uma vez com coordenadores regionais do IBGE para tratar dos processos que envolvem esse trabalho de grande importantância para Jataúba e todo o Brasil.

Desde o início do SENSO 2022 a gestão tem trabalhado lado a lado com os recenseadores e toda a equipe regional do IBGE, e esse trabalho tem por objetivo facilitar o processo logístico que envolve o Senso. A parceria entre gestão e IBGE torna o trabalho mais ágil e acertivo, fazendo o processo mais produtivo e proporcionando resultados positivos para o nosso município.

Na reunião também foram apresentados os números parciais do SENSO, que até o momento visitou mais de 7 mil endereços, na cidade e zona rural. Drª Cátia mais uma vez se colocou a disposição, estando sempre pronta para colaborar com o que for necessário nesse trabalho.

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

2022-09-20T10:25:07+00:00 setembro 19, 2022|