Recuperaçao da Barragem do Sítio Olho D’Água

/Recuperaçao da Barragem do Sítio Olho D’Água

Recuperaçao da Barragem do Sítio Olho D’Água

O trabalho não para, a Prefeitura de Jataúba tem intensificado o trabalho de recuperação da barragem do Sítio olho d’Água, área do Jundiá na zona rural do município.

Uma obra que vai mudar as perspectivas do homem do campo trazendo mais segurança hídrica para a região, a obra está todo vapor já conta com 70% concluída, um investimento de 500 mil reais e em breve a barragem restaurada será entregue a população.

A Prefeitura de Jataúba através da prefeita Dra. Cátia Ribeiro e toda equipe está sempre buscando melhorias para o homem do campo e a prefeita vem destacando a importância de obras como essa e disse que irá continuar buscando parcerias para tratar as melhorias principalmente na parte hídrica, e assim melhorar a qualidade de vida do homem do campo.

Prefeitura Municipal de Jataúba Unidos pelo progresso do nosso povo.

2022-09-26T12:30:19+00:00 setembro 26, 2022|