CAPS realiza atividades em grupo alusivas ao Janeiro Branco

/CAPS realiza atividades em grupo alusivas ao Janeiro Branco

CAPS realiza atividades em grupo alusivas ao Janeiro Branco

No ultimo dia 19, o Centro de Atenção Psicossocial de Jataúba reuniu usuários e profissionais, e com a colaboração do professor de educação física, Lenys Show, realizou diversas atividades em grupo em alusão ao Janeiro Branco.

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é nele que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano.

Além de contar com sua equipe multiprofissional, o CAPS contou com a colaboração do educador físico Lenys, que com sua postura alegre e comunicativa, logo contagiou os usuários, que participaram ativamente de todas as atividades realizadas durante o encontro.

A Saúde Mental é um assunto sério e merece toda a nossa atenção, ainda mais em tempos incertos e dificuldades mundiais que vivenciamos. O CAPS Jataúba está localizado em novo endereço, na Rua Vereador Pedro Doca Filho, em frente a Escola José Higino e dispõe de uma linha exclusiva para informações: (81) 9 8106 7208

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

2023-02-01T10:20:05+00:00 Janeiro 24, 2023|