Campeão da Copa Jataubense de Futsal 2023!

/Campeão da Copa Jataubense de Futsal 2023!

Campeão da Copa Jataubense de Futsal 2023!

O CAMPEÃO FOI REVELADO!

A Prefeita Drª Cátia Ribeiro, em nome da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, e de todos que fazem a administração municipal, parabeniza a equipe Tarcísio Gás pelo seu desempenho durante toda a competição e por essa grande vitória na final. Parabéns Guerreiros!

A Copa Jataubense de Futsal 2023 chegou ao fim nesta Quinta (26) com jogos de tirar o fôlego e de ânimos a flor da pele.

A noite começou com um jogo amistoso entre amigos, e os times foram compostos por vereadores, secretários municipais, funcionários e amigos. Apesar de ser uma partida amistosa, a disputa foi acirrada e marcada por vários gols que animaram a torcida que já lotava a quadra Poliesportiva.

O segundo jogo, entre Juventude B e Ajax F. C. foi extremamente movimentado e embora a disputa fosse pelo terceiro lugar, ninguém queria voltar pra casa sem q vitória. Os meninos do Juventude B abriram o placar e ao longo da partida marcaram mais 5 gols, mas o Ajax não deixou barato e marcou 4 gols, e não desistiu da busca pela vitória, porém o tempo acabou e tudo terminou em 6 x 4, consagrando o Juventude B com a terceira melhor posição da copa.

O último e principal jogo não foi diferente do que se esperava. O já consagrado time do Tarcísio Gás buscava mais um título para sua ficha e ainda no movimentado primeiro tempo, marcou seu primeiro e único gol da partida. A batalha pelo título não teve um minuto de tédio, e muitas chances de gol foram perdidas, deixando a torcida bastante polvorosa e ansiosa pelo empate do Bolão Sport Bom ou pela ampliação do placar para o Tarcísio Gás. Um dos jogos mais emocionantes da história de Jataúba terminou assim, 1 x 0 pro Tarcísio Gás, que garantiu mais uma estrela para seu escudo.

A prefeita Drª Cátia Ribeiro, seu esposo Boy, secretários e vereadores participaram da cerimônia de premiação, e abraçaram todos os jogadores e técnicos que tanto lutaram para chegar até o fim. A Copa Jataubense de Futsal acabou por esse ano, mas a prefeitura tem preparado muita coisa boa na área dos esportes, e só quem ganha com isso é a população Jataubense.

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

2023-02-01T11:05:40+00:00 Janeiro 27, 2023|