/Coordenação do Programa Criança Alfabetizada realiza reunião de alinhamento para 2024

O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Educação com os Formadores Municipais do Programa Criança Alfabetizada (PCA) de Jataúba.

A primeira reunião de alinhamento do ano ocorreu na sexta (08/03), com a Articuladora Municipal, Dani Almeida, que projetou as ações futuras que serão desenvolvidas ao longo do ano de 2024 nas escolas do município.

Durante o momento, as equipes também foram apresentadas a nova configuração, através do fortalecimento pelo Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA).

O Programa do Governo Federal visa garantir a alfabetização de todos os estudantes da rede pública até sete anos de idade, ao final do segundo ano do ensino fundamental.

A adesão da Prefeitura de Jataúba, por meio da Secretaria de Educação ao Programa Criança Alfabetizada (PCA), só reforça a preocupação da atual gestão em oferecer um ensino de qualidade a todos os estudantes do município.

Fonte: Secretaria de Educação / Jataúba-PE

2024-03-11T12:42:11+00:00 Março 11, 2024|