/Reunião da Prefeita Dra. Cátia, Secretaria de Educação e entidades fiscalizadoras sobre o Transporte Público Escolar

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de junho, a prefeita Dra Cátia Ribeiro e parte da equipe da Secretaria de Educação de Jataúba, participaram de uma reunião online realizada pela AMUPE, acerca do TRANSPORTE PÚBLICO ESCOLAR MUNICIPAL, juntamente com a presença do MPPE, TCE, e UNDIME.

A finalidade é proporcionar segurança e conforto aos alunos da cidade e zona rural, que utilizam diariamente o transporte fornecido pelo município.

Fonte: Ascom Seduc / Jataúba-PE

2022-06-20T11:10:27+00:00 junho 17, 2022|