Secretaria de Administração

//Secretaria de Administração
Secretaria de Administração 2022-03-22T11:44:32+00:00

Realiza a gestão administrativa, financeira e patrimonial do Poder Executivo, zelando pelos princípios da eficiência e economicidade. Nesta secretaria, encontra-se vinculado o Departamento de Recursos Humanos, responsável pela gestão dos servidores municipais. Também se encontram vinculados os Departamentos de Patrimônio e a Comissão Permanente de Licitação do município.

É atribuição do Secretário Municipal de Administração prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica;

Telefone

Endereço
Avenida Vereador Pedro Doca Filho, s/n, Centro, Jataúba-PE, CEP: 55180-000

Horário de funcionamento
Segunda à Sexta, de 7h às 17h.