Conselho Municipal de Saúde define últimos detalhes para 8ª Conferência

/Conselho Municipal de Saúde define últimos detalhes para 8ª Conferência

Conselho Municipal de Saúde define últimos detalhes para 8ª Conferência

Em reunião, Conselho Municipal de Saúde define últimos detalhes para 8ª Conferência

Nesta Quarta (15) o Conselho Municipal de Saúde se reuniu de forma extraordinária para tratar dos detalhes finais para a realização da 8ª Conferência Municipal de Saúde, que já está acontecendo através da pré conferência, e terá seu evento principal na próxima Quinta, dia 23 de Março.

O conselho é composto por personagens de todos os setores da administração e sociedade civil, e mesmo com a ausência de alguns membros, o conselho definiu os últimos detalhes para o evento que terá sua culminância na próxima semana, e irá debater de forma ampla, propostas para o avanço da atuação do SUS em Jataúba, e elegerá delegados para atuarem na conferência estadual.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão deliberativo democrático, e é o principal organizador da conferência, que terá sua 8ª edição realizada após o período de pandemia, que impedia a reunião de grandes públicos.

As inscrições estão acontecendo através da internet, e são gratuitas para qualquer pessoa que deseje participar desse momento tão importante, de esforço coletivo pela manutenção e avanço do SUS em nosso município, estado e nação. Para se inscrever, basta preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/SaHgNFhiDE4xnN8KA

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE

2023-03-16T10:51:27+00:00 Março 16, 2023|