Profissionais da cozinha escolar receberam formação

/Profissionais da cozinha escolar receberam formação

Profissionais da cozinha escolar receberam formação

Profissionais da cozinha escolar receberam formação

A Diretoria de Alimentação Escolar, promoveu nesta terça (29/04), uma formação para as Merendeiras e Auxiliares de Cozinha da Rede Municipal de Ensino de Jataúba.

No encontro, que foi realizado no Salão Paroquial, a Diretora de Alimentação Escolar do Município e Nutricionista Liviane Brito e a também Nutricionista Claryce Santiago, ministraram a palestra sobre “Ética no trabalho e boas práticas de manipulação de alimentos”.

Ao todo, 70 funcionários envolvidos com as milhares de refeições que são servidas diariamente nas escolas, creche e no CAEE participaram da formação, garantindo assim uma alimentação e nutrição escolar balanceada e de qualidade para todos os alunos que estão matriculadas na Rede Municipal de Ensino.

 

2025-05-12T10:27:57+00:00 Abril 30, 2025|